quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Instalando jogos/aplicativos Java no Samsung Corby ( modo fácil )

Amores de minha vidinha, esse metodo eu acho o mais fácil de todos, muito simples e sem bicho de 7 cabeças.

1. No seu celular vá em: MENU >> Confg. >> Telefone >> USB >> Armazenamento. E clique em OK.
2. Baixe este programinha levissimo Jar2Jet aqui.
3. Apos o download, pegue o programa e coloque no desktop ( area de trabalho ) do computador.
4. Conecte o corby ao computador pelo cabo USB. Depois vá em: Iniciar >> Computador >> E procure qual é o Disco
Removivel do corby. [ O meu sempre é o Disco Removivel (E:) ].
5. Apois o corby conectado ao pc, clique no programa Jar2Jet. OBS: As vezes vai aparecer uma mensagem de erro, fique
clicando em Tentar novame ate a mensagem desaparecer.
6. Com o programa aberto, clique em "selecione um driver" e coloque a opção do disco removivel que vs olhou no computador.
[ O meu é o E:/ como eu disse anteriormente. ]
7. Clique em procurar e procure um jogo/aplicativo no computador. E clique em abrir.
OBS: Eu sempre procuro um jogo/aplicativo zipado no winRar, a maioria dos jogos baixados na net, já vem zipados.
8. Clique em Instalar.

9. Desconecte o celular ao computador.
10. Vá em: MENU >> Meus Arquivos >> Other Files >> Install JAR.html >> Instalar aplicativo. ( Se quiser ver se o jogo/aplicativo está funcionando
corretamente, clique em Reproduzir. )

Quando quiser jogar basta ir em Jogos e aplicativos e o jogo estará lá!.

Aqui vai um mine pacote com 3 jogos. Para fazer o Download clique aqui.

Um comentário: